segunda-feira, 13 de julho de 2015

Jovens em Ação


Integrantes do clube de desbravadores Nativos do sertão, após participar da missão Calebe 2015, foram instruídos pelo Espirito Santo e criaram um projeto que revolucionou a igreja local, envolvendo não só o clube, mas toda a igreja na pregação do evangelho.
 O nome criado para o projeto foi “jovens em ação”, os seus idealizadores foram Douglas dos Santos Silva e Daiane Lopes, contando com os jovens da igreja buscaram envolver toda a igreja. Os mesmos sentiram que a igreja estava morna (nem quente nem fria), mesmo reconhecendo que estamos vivendo nos tempos do fim a igreja não estava se envolvendo no evangelismo, em um mundo onde vemos tantas pessoas necessitadas da palavra do Senhor.
A igreja criou o projeto Calebe onde jovens pregam em suas férias, mas ainda faltava algo, um ano tem doze meses e apenas um seria tirado para a pregação do evangelho? Será se a igreja reconhece assim que estamos de fato em meio a uma guerra? Nosso objetivo como aprendemos no clube é salvar do pecado e guiar no serviço, e por isso nos unimos a este maravilhoso projeto e nos colocamos nas mãos do senhor para sermos usados por ele.
Faça parte você também e salve uma vida. Converse com o diretor de mordomia de sua igreja e diga eu quero ser um jovem em ação.
Mateus 28:18-19
       " 18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
       19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;"
Nosso alvo é pregar a mensagem do evangelho a todo mundo em nossa geração...
Abaixo está relacionado um vídeo da divulgação do nosso projeto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário