segunda-feira, 21 de agosto de 2017

ROTEIRO – CERIMÔNIA DE ADMISSÃO EM LENÇO




 recepção: (...)
Serviço de Cânticos: (...)
Louvor solo: (...)
Oração Inicial: (...)
Coordenador/a: Eu, Coordenador/a.… pelo presente, declaro aberta a 1ª Cerimônia de admissão de Lenço do Clube..., e como coordenador regional tenho a alegria de anunciar a entrada de nossas bandeiras”.
Entrada das Bandeiras
*bandeira do Brasil (...)
*Bandeira da Bahia (...)
*Bandeira de Paulo Afonso (...)
*Bandeira dos desbravadores (...)
Entrada do pelotão de ideais
Voto (...)
Lei (...)
Objetivo (...)
Hino (...)
Oração (...)
Saída do pelotão de ideais
Diretor...: “A Bíblia é nosso escudo, nosso guia”. É através dela conhecemos o caráter de amor de nosso Pai. Pela mão de uma desbravadora, com a pureza do coração de uma criança, a Bíblia entra neste momento para consagrar nossa cerimônia. “Permaneçam em pé e em reverência. ”
Entrada da Bíblia (...)
Música (...)
Desbravador entrega a Bíblia para o/a Coordenador/a que a coloca no suporte
Música – Entrada da Tocha
Entrada da Tocha (...)
Diretor...: “O fogo simboliza a presença do Espírito Santo entre nós, ratificando a santidade deste lugar e deste momento, abençoando este marco na vida dos nossos desbravadores”. Em cada chama, podemos sentir o calor e proteção que só Deus pode transmitir ao nosso coração. “A tocha que agora vêem entrar, chega pelas mãos de uma representante do Clube Nativos do sertão, com a missão de repartir sua luz com nosso clube”.
Entrada dos aspirantes a desbravadores
 Cerimônia de admissão.
   “FORA DE FORMA! ” Dos Desbravadores.
Coordenador/a: “Eu, Coordenador/a ...”..., declaro encerrada a 1º Cerimônia de Admissão de Lenço do Clube... e que Deus os abençoe e “Ilumine os seus caminhos para a eternidade”.
Mensagem (...)
Diretor...: “O Clube de Desbravadores... agradece a cada pessoa aqui presente, agradece a cada lágrima derramada e a cada sorriso sincero”. Esperamos que tudo os tenha agradado e principalmente agradado a Deus, nosso maior exemplo de Desbravador.

FIM

2 comentários: